Apesar de não ser indicado para gestantes, o esporte radical ou qualquer atividade física radical, Pérola pegou ondas em duas gestações e confessa que a prática, na verdade, foi uma hidroterapia para ela e para os filhos.
Apesar de não aconselhar para as mamães que nunca fizeram atividade física, garante que uma vez que a mulher se sinta bem e tenha cuidados especiais pode continuar fazendo o que fazia sem maiores dramas.
Apesar de não aconselhar para as mamães que nunca fizeram atividade física, garante que uma vez que a mulher se sinta bem e tenha cuidados especiais pode continuar fazendo o que fazia sem maiores dramas.

Pérola criou seus filhos no mar e ensinou cada passo como se defender no mar, aproveitar as ondas e cuidar da natureza.


Além de surfar, Pérola alugou uma bicicleta para poder ir de uma praia a outra e fazia corrida quase todos os dias. “Eu me sentia muito bem e disposta. O problema é que eu comia muito e engordei quase cinco quilos na viagem” conta rindo.

Na sua volta competiu no Paranaense e mesmo conseguindo ir para a final estava se sentindo cansada. Assim, concluiu que precisava voltar ao médico.

Na primeira consulta, onde já estava há quatro dias de volta ao Brasil, descobriu que estava grávida de Kalani que a essa altura já estava quase entrando no quarto mês. No dia seguinte descobriu que era menino.
O nome Kalani foi escolhido porque na sua viagem conheceu crianças com o mesmo nome que significa "presente de Deus" e havia dito que se um dia tivesse outro filho esse seria o nome. Então não teve dúvidas.
Kalani tem nove anos e surfa sempre que pode.
Adora o mar e é um menino muito forte e saudável.




Lucas já participou de algumas competições. Mas nem ele e Kalani se interessam muito em competir. O surf é apenas o estilo de vida deles.

Pérola e seus filhos são vistos surfando juntos no Balneário de Ipanema no Paraná e sempre que podem estão se divertindo em mares de Santa Catarina.
"Quero aproveitar para agradecer aos meus patrocinadores na época: Copiadora Nicarágua, Pranchas Genesis, Escola de Natação Amaral e Malas Ika"
2 comentários:
Lembro muito bem das duas gestações...
Minha amiga pode ser bem maluquinha, mas é uma excelente mãe...
que lindo! gostei de conhecer melhor essa história =)
parabens Perolita! vc é demais!
tudo de bom pra ti! namaste
PS: Bruno aqui XD
Postar um comentário