Pérola nas piscinas de ondas e nas Dunas...quando não tem onda o jeito é inventar...

flowrider club social em Floripanópolis - Foto: Sinara

VEJA O VÍDEO COMPLETO NO FLOWRIDER ABAIXO: COM MANOBRA E TUDO!

Pérola tem se divertido muito com piscinas de ondas nesses últimos tempos. Começou em 2008 no Wetn'wild em São Paulo, num evento realizado pelo atleta Roberto Germano da Zpoint. Pérola foi a segunda colocada no evento. Em 2009 a atleta retornou ao evento onde foi finalista novamente, agora com a terceira colocação.





Wetn'wild em São Paulo


"Gosto muito das piscinas de ondas porque ainda moro numa cidade onde não tenho como surfar (Curitiba). As vezes sonho que estou surfando nos gramadões do museu do olho e até mesmo desci dunas de areia com meu bodyboard no sul do Brasil, em dias de mar flat. Já sonhei também que descia escadarias risos...é o que a falta de onda faz comigo!"


Pérola tem ficado conhecida com a surfista do asfalto e tem chamado a atenção da mídia nos últimos tempos. Seria uma nova modalidade ou desespero total...a atleta afirma que é a forma que encontra para superar a dificuldade de estar sempre perto do mar, mas que acaba sendo muito divertido.


No último mês (março de 2010) foi juntamente com a equipe do seu patrocinador Momentum Surf Brasil para Imbituba onde tem as maiores ondas do sul do Brasil. A previsão era que algumas ondas iriam rolar. Mas para a surpresa da atleta e da equipe, o mar realmente não colaborou. Então o jeito foi se divertir nas areias exuberantes, fantásticas e gigantescas de Imbituba. Dito e feito, a foto da vaca não poderia ter sido melhor!


foto: Samoa/momentum surf Brasil


A atleta promete trazer mais inovações como essas para divertir-se e encorajar a outros urbanóides, que como ela, só podem surfar nos finais de semana.
Veja o vídeo da piscina de ondas na Barra da Lagoa em Florianópolis. Divertidíssimo!