O ANO COMEÇA COM MUITO MOVIMENTO NO BODYBOARDING FEMININO

Sem trégua, 2012 começa com muito agito para as bodyboaders do mundo e para a Paranaense Pérola de Souza que já começou a sua jornada de treinos. Já no fim de Janeiro o Bodyboard Nature Festival - nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, acontecerá em Florianópolis, no Riozinho do Campeche. É um Latino Americano que contará com a presença das Melhores atletas do Brasil e de vários países, disputando a premiação de 7.500 dólares. Logo em seguida, de 2 a 5 de fevereiro a atleta embarca para o Rio já para a 1 etapa do Circuito Brasileiro, em Farol de São Thomé, em Campos.

"Diante de um 2011 difícil de competição para mim, onde meu melhor resultado foi ser vice-campeã catarinense, decidi que esse ano será novamente de elevação, mas com minha experiência e amor pelo esporte, junto com o apoio do meu marido Jesus Netto nos meus treinamentos, tenho certeza que vai ser um ano muito melhor."


Nenhum comentário: